oi amores, o post de hoje e sobre o nosso natal, especial por foi o primeiro em outro estado longe da minha família(mãe e filhas) sim tenho duas mais velhas que como sabem não moram comigo. bem por outro lado foi o primeiro depois de quase 10 anos que meu esposo passa ao lado da família dele... nos primeiros dias eu estranhei muitas coisas por aqui mais me adaptei fácil , força do habito né rs sempre mudávamos de cidade então eu tinha que me adaptar rapidamente e assim eu trouxe isso comigo, bem eu amei estar aqui afinal e a nossa casa aonde vamos viver o nosso felizes para sempre.... vou deixar aqui algumas fotos de como foi tudo espero que o natal de vcs tenha sido assim em família e harmonioso. bjs










Deixe um comentário