sexta-feira, 16 de março de 2018

Como Colocar Slide Automáticos no Blog

Tutorial

Oi gente, olha eu aqui novamente com mais um post de auto ajuda para blogueiras iniciantes e que querem deixar seu blog todo arrumadinho e feito por suas mãos; se esse é o seu interesse está no lugar certo, agora vamos la ao que interessa espero que gostem. 
ah fonte desse post e criadora do slide é a Karol do blog Follow Your Dreams 
Mas ele é completamente customizável e como sempre faço, também vou mostrar todas as opções de customização pra vocês. Vamos lá?


  • 1 – No painel do Blogger vá em MODELO -> Editar HTML. Clique na área de códigos do template e aperte Ctrl + F para abrir a caixa de pesquisa.

Atenção: No novo modelo do blogger você só deve abrir a barra de pesquisa (Ctrl + F) após clicar dentro da caixa de códigos, caso contrário a sua pesquisa não apresentará resultados. A caixa de pesquisa deve aparecer assim:
PesquisandoNoNovoModeloBlogger

  • 2 – Pesquise por ]]></b:skin> e logo acima disso adicione o código seguinte:
/*—– INÍCIO DO SLIDER  —————————————-*/
.theme-default .nivoSlider {
position:relative;
background:#fff url(http://4.bp.blogspot.com/-ly7fzdRVYSw/Unaw16dpWOI/AAAAAAAAB98/Y-MCamn7gTg/s1600/loading.gif) no-repeat 50% 50%;
-webkit-box-shadow: 0px 1px 5px 0px #4a4a4a;
-moz-box-shadow: 0px 1px 5px 0px #4a4a4a;
box-shadow: 0px 1px 5px 0px #4a4a4a;
}
.theme-default .nivoSlider img {
position:absolute;top:0px;left:0px;display:none;
}
.theme-default .nivoSlider a {
border:0;display:block;
}
.theme-default .nivo-controlNav {
position:absolute;left:50%;bottom:-42px;
margin-left:-40px; /* Tweak this to center bullets */
}
.theme-default .nivo-controlNav a {
display:block;width:22px;height:22px;
background:url(https://lh6.googleusercontent.com/-0EkJ0yn2heg/VFk-76AZAZI/AAAAAAAADjs/93B4rr-mLvA/s40/BolinhaCinza.png) no-repeat;
text-indent:-9999px;border:0;margin-right:3px;float:left;
}
.theme-default .nivo-controlNav a.active {
background-position:0 -22px;
}
.theme-default .nivo-directionNav a {
display:block;width:30px;height:30px;
background:url(http://2.bp.blogspot.com/-ZfMy0_axq9I/UnaxF7X_BgI/AAAAAAAAB-M/F4rPrDMd2Xo/s1600/arrows.png) no-repeat;
text-indent:-9999px;border:0;
}
.theme-default a.nivo-nextNav {
background-position:-30px 0;right:15px;
}
.theme-default a.nivo-prevNav {
left:15px;
}
.theme-default .nivo-caption {
font-family: Helvetica, Arial, sans-serif;
}
.theme-default .nivo-caption a {
color:#fff;
border-bottom:1px dotted #fff;
}
.theme-default .nivo-caption a:hover {
color:#fff;
}
/* The Nivo Slider styles */
.nivoSlider {
position:relative;
}
.nivoSlider img {
position:absolute;top:0px;left:0px;
}
/* If an image is wrapped in a link */
.nivoSlider a.nivo-imageLink {
position:absolute;top:0px;left:0px;width:100%;height:100%;border:0;
padding:0;margin:0;z-index:6;display:none;
}
/* The slices and boxes in the Slider */
.nivo-slice {
display:block;
position:absolute;
z-index:5;
height:100%;
}
.nivo-box {
display:block;
position:absolute;
z-index:5;
}
/* Caption styles */
.nivo-caption {
position:absolute;
left:0px;
bottom:0px;
background:#888888;
color:#fff;
opacity:0.8; /* Overridden by captionOpacity setting */
width:100%;
height:50px;
z-index:8;
}
.nivo-caption p {
padding:10px;
margin:0;
font-size:15px;
}
.nivo-caption a {
display:inline !important;
}
.nivo-html-caption {
display:none;
}
/* Direction nav styles (e.g. Next & Prev) */
.nivo-directionNav a {
position:absolute;
top:45%;
z-index:9;
cursor:pointer;
}
.nivo-prevNav {
left:0px;
}
.nivo-nextNav {
right:0px;
}
/* Control nav styles (e.g. 1,2,3…) */
.nivo-controlNav a {
position:relative;
z-index:9;
cursor:pointer;
}
.nivo-controlNav a.active {
font-weight:bold;
}
.theme-default #slider {
margin:10px -20px 60px 10px; /* Aqui você define a posição do slide */
width:600px;
height:300px;
}
.theme-pascal.slider-wrapper,
.theme-orman.slider-wrapper {
margin-top:150px;
}
.clear {
clear:both;
}
/*—– FIM DO SLIDER —————————————-*/
Em azul está o tamanho em pixels da altura de cada slide.
Em verde está o tamanho em pixels da largura de cada slide.
Em lilás está o código da imagem dos controladores (os coraçõezinhos que controlam os slides).
Em rosa está a cor do plano de fundo das legendas.

  • 3 – Pesquise por </head> e acima cole o código:
<script src=’http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js’ type=’text/javascript’/>
<script src=’http://yourjavascript.com/9634421461/nivo-slider-modified-min.js’ type=’text/javascript’/>
<script type=’text/javascript’> $(window).load(function() { $(&#39;#slider&#39;).nivoSlider(); }); </script>

  • 4 – Agora vá na aba LAYOUT. Adicione um novo gadget e escolha HTML/Java Script. Nele, cole o código:
<div class=”slider-wrapper theme-default”>
<div class=”ribbon”></div>
<script style=”text/javascript” src=”http://yourjavascript.com/9644611160/galleryslide.js”></script>
<script style=”text/javascript”>
var numposts_gal = 4;   //number of posts
var image_height = 300; //image height
var image_width = 600;  //image width
</script>
<script src=”http://ENDEREÇO DO SEU BLOG/feeds/posts/default?orderby=published&alt=json-in-script&callback=showgalleryposts”></script>
</div>
Troque o trecho rosa pelo endereço do seu blog.
Em vermelho está o número de slides.
Em azul está o tamanho em pixels da altura de cada imagem do slide.
Em verde está o tamanho em pixels da largura de cada imagem do slide.
Lembre-se de deixar o tamanho das imagens igual ao tamanho dos slides no passo 2.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Shampoo Bomba de Café


Oi gente a pedido de muitas meninas do Facebook trouxe para vcs essa receitinha simples e pratica para crescimento dos cabelos gastando nada pq vc tem tudo aí na sua casa!
Antes de mais nada deixo claro que os testes feitos em meu cabelo e de minha filha estão sendo feitos a quase dois meses ou seja sei o que estou falando ok
Vc vai precisar de shampoo sem sal e pó de café
Para cada 100 ml de shampoo vc precisa de 1 colher densos de pó de café , coloque tbm 1 colher das demais de óleo vegetal que tiver pode ser de coco ou rícino ou ate mesmo azeite extra virgem! Misture tudo coloque no vidro do shampoo e deixe reservado por dois dias e somente dai pra frente vc pode fazer uso normalmente lavando seus cabelos e condicionando do seu gosto!
Seus cabelos ficaram brilhantes naturalmente e com poucas semanas já vão notar resultados! Gostou da dica? Então me segue no Instagram lá posto mita coisa em tempo real pra vcs e tbm vídeos toda semana no canal do YouTube!
 eu usei esse shampoo seda ceramidas pq era o unico novo que eu tinha rs , essa foto e do google pq n tirei foto do meu depois de pronto....


segunda-feira, 5 de março de 2018

Tutorial Basico De Como Usar O Wondershare Filmora

Como Colocar Caixa do Instagram no Blog


oi gente, como muitas meninas pediram vou ensinar aqui duas maneiras de colocar a caixa de seguir do instagram no blog.
Pesquisando encontrei as duas maneiras mais comuns de colocar essa caixinha, através dos sites Badgeplz.com ou Snapwidget.com. As diferenças entre eles são:

– No Badgeplz você pode colocar informações do usuário (com ID, quantidade de fotos já postadas e quantidade de seguidores), no Snapwidget não tem essa opção.
– No Snapwidget você pode optar por outras maneiras de mostrar as fotografias, além da opção mais utilizada que é em colunas (grade) você pode escolher mapa ou slideshow.
– No Snapwidget o tamanho das fotos pode ser personalizado da maneira que você preferir, por exemplo: 103px, 164px, etc. Enquanto no Badgeplz só existem três opções: 75px, 100px ou 150px.
– Em ambos os sites a quantidade de imagens mostradas e cores podem ser personalizadas.Agora que você já conhece as diferenças está pronto(a) para escolher a melhor opção para o seu blog.
Adicionando o SNAPWIDGET
Clique aqui e configure de acordo com o desejado, se tiver dúvidas veja a imagem abaixo.

 Após clicar em “Get Code” copie o código e cole como novo gadget do seu blog. Se for no blogger os passos são: Layout > Adicionar gadget >  HTML / Java Script. Imagem abaixo.










Como Colocar Nova Caixa de Curtir do Facebook no Blog

Tutorial



oi meus amores, tudo bem com vcs? hoje além do post sobre cabelos com essa receitinha maravilhosa de banho de brilho em casa eu trouxe tbm esse assunto para as blogueiras iniciantes e que nao tem tempo para navegar na internet procurando o melhor jeito de colocar a caixa de curtir da sua pagina do Facebook, entao vamos lá... ahhh antes de mais nada preciso da sua ajuda seguindo minhas paginas oficiais aqui na lateral do blog, e tbm o Instagram lá no rodapé da página para eu crescer e trazer conteúdos melhores para vcs. 
primeiro lugar vc vai precisar está logado na sua conta do google, com seu painel de edição do blogger aberto, e em seguida noutra aba abra esse link aqui > https://developers.facebook.com/ 
como na imagem abaixo vc deve colocar os dados da sua página como vc esta vendo abaixo, e fazendo isso, clique em obter código e logo seguir a sequencia das seguintes fotos e pronto. Espero ter ajudado pessoal bjs 





 Resultado Final

 

 


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo