Comprinhas de Importados

em segunda-feira, 25 de setembro de 2017


Oi gente tudo bem com vcs !? Outro dia eu fiz um post com alguns itens que gostaria de comprar importados claro rs e essa caixinha que chegou hoje veio da mesma lojinha a Loja Nifty eu já havia comprado com a Gabriela dona da lojinha a uns dois anos mais ou menos e agora comprei novamente depois que ela retomou as vendas de importados e ela revende nao apenas  replicas de primeira linha quanto originais tbm é super em conta e não eu não ganho nada pra falar eu simplesmente estou falando a verdade por ser transparente com vcs leitoras do blog ok! 
Bom vamos lá comprei e paguei a duas semanas e os correios do meu estado entraram em greve a uma semana então atrasou a chegada mais mesmo assim para surpresa o amarelinho chegou hoje 22/09 hehe 
Kit de pincéis 39,90 apaixonada nessa bolsinha de unicórnios 
Pincel dourado peixinho lindo de viciar 19,90
Paleta de contornos em pó 29,90
De brinde esse batom vermelho da Koloss que certamente terá resenha para vcs aqui jo blog e canal 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo