Resenha Corretivo Cremoso Mac Efeito Matte

em sexta-feira, 2 de março de 2018

Oi meninas, tudo bem ok vcs? Hoje vou falar um pouco desse corretivo perfeito aqui que mais parece um botão rsrs o Studio finish concealer cache-cerners SPF 35 da Mac que eu estou amando. Já faz um tempo eu queria falar dele pra vcs, eu já tenho um que é réplica desse aqui porém alguns meses eu fiz uma compra na sephora online e estava em promoção logo eu a dona dos líquidas né rsrs , pois é comprei não usei guardei aí depois lembrei dele menina e me apaixonei , ele é leve sabe cabe no bolso, na bolsa, na carteira minha cor e a NC 25, uso antes da base pq ele tem um fundo amarelado o que ajuda camuflar bastante minhas imperfeições e olheiras profundas.
Especificações do fabricante :
 Marca:M·A·C
Tipo de pele:Todos os tipos de pele
Cobertura:Total
Fator de proteção solar:FPS 35
Recursos:Sem óleo, À prova d'água, Não comedogênico, Sem fragrância
Mais Disfarça as imperfeições com acabamento natural e efeito matte.
É sim ele faz exatamente o que é prometido pelo fabricante ou seja é top .
Topo