Como Colocar Caixa do Instagram no Blog

em segunda-feira, 5 de março de 2018


oi gente, como muitas meninas pediram vou ensinar aqui duas maneiras de colocar a caixa de seguir do instagram no blog.
Pesquisando encontrei as duas maneiras mais comuns de colocar essa caixinha, através dos sites Badgeplz.com ou Snapwidget.com. As diferenças entre eles são:

– No Badgeplz você pode colocar informações do usuário (com ID, quantidade de fotos já postadas e quantidade de seguidores), no Snapwidget não tem essa opção.
– No Snapwidget você pode optar por outras maneiras de mostrar as fotografias, além da opção mais utilizada que é em colunas (grade) você pode escolher mapa ou slideshow.
– No Snapwidget o tamanho das fotos pode ser personalizado da maneira que você preferir, por exemplo: 103px, 164px, etc. Enquanto no Badgeplz só existem três opções: 75px, 100px ou 150px.
– Em ambos os sites a quantidade de imagens mostradas e cores podem ser personalizadas.Agora que você já conhece as diferenças está pronto(a) para escolher a melhor opção para o seu blog.
Adicionando o SNAPWIDGET
Clique aqui e configure de acordo com o desejado, se tiver dúvidas veja a imagem abaixo.

 Após clicar em “Get Code” copie o código e cole como novo gadget do seu blog. Se for no blogger os passos são: Layout > Adicionar gadget >  HTML / Java Script. Imagem abaixo.










Topo