Foto Tutorial de Maquiagem Dia-a-Dia Usando Ricosti

em sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Oi gente, o post é todo sobre maquiagem usando produtos baratos da marca ricosti que eu recebi deles dia desses, logico o corretivo e o blush eu ja tinha em casa....
bom meninas, eu pra ser muito sincera nao gostei muito do resultado nao tanto que eu tive que optar pelo uso de um app afinar a pele pq ficou terrivelmente feio, a base nao pega no rosto e se vc nao espalhar rápido ela seca e deixa tudo manchado e riscado, péssima qualidade Deus me livre ainda bem que foi de graça, mais o fato é que o que presta dessa marca são apenas os batons matte e os glosses pq para maquiar sao ´péssimos... mesmo assim eu queria postar fotos do resultado final apesar de que estão com retoque de afinamento... espero que gostem assim mesmo e entendam que o meu objetivo foi dar a dica para nao comprarem essa marca...













Topo