Oi gente, faz dias que não escrevo nada pra vcs devido muita correria ... sim nos mudamos para-o RaJ a uma semana , foi corrido pq o Enzo teve que passar por uma cirurgia de hérnia emergencial e no dia seguinte ja estávamos com o pé na estrada e deu tudo certo graças a Deus. Bom vou fazer dois poste separados depois , um sobre o porquê nos desligamos da igreja mundial e outro sobre a cirurgia do meu bebe, o que está relacionado a nossa saída tbm. E, fim estamos felizes e livres das pressões psicológicas. 








Deixe um comentário