Meu primeiro cereal

em quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Oi gente o post e sobre a importância de iniciar novos alimentos ao bebê depois de 1 aninho no meu caso ele ainda mama no peito apesar de 1 ano e 4 meses e comer de tudo ele não largou ainda o leitinho materno mais eu não ligo só que estou introduzindo novos alimentos na sua rotina para ir largando por conta própria em breve! Até aqui foi maravilhosa a experiência de amamentar exclusivamente chega um momento que é preciso mudar os hábitos e recomeçar nosso trajeto como mulher independente querer voltar ao mercado de trabalho etc e pensando nisso a cada dia dou a ele opções diferentes de alimentos durante o dia hoje no caso 28/09/2017 ele amou cereal de milho sem açúcar com leite integral tomou esse potinho todo aí depois ficou um tempão sem pedir para mamar ou seja deixou ele saciado e essa é a intenção! Às vezes eu dou a ele bolachinha banana laranja e assim vai até o almoço que é sagrado rs come de tudo um pouco inclusive brócolis ele ama e couve tbm! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo