Oi gente o post e sobre a importância de iniciar novos alimentos ao bebê depois de 1 aninho no meu caso ele ainda mama no peito apesar de 1 ano e 4 meses e comer de tudo ele não largou ainda o leitinho materno mais eu não ligo só que estou introduzindo novos alimentos na sua rotina para ir largando por conta própria em breve! Até aqui foi maravilhosa a experiência de amamentar exclusivamente chega um momento que é preciso mudar os hábitos e recomeçar nosso trajeto como mulher independente querer voltar ao mercado de trabalho etc e pensando nisso a cada dia dou a ele opções diferentes de alimentos durante o dia hoje no caso 28/09/2017 ele amou cereal de milho sem açúcar com leite integral tomou esse potinho todo aí depois ficou um tempão sem pedir para mamar ou seja deixou ele saciado e essa é a intenção! Às vezes eu dou a ele bolachinha banana laranja e assim vai até o almoço que é sagrado rs come de tudo um pouco inclusive brócolis ele ama e couve tbm! 



Oi amores fiz essa play list do que está sob encomenda na loja da Gabriela Nifity lojinha de Importados em breve posto tudo quando chegarem mais lembrando que são replicas internacionais viu 

Bem vamos começar pelos kits da Killye Jenner que está pirando a cabeça das blogueiras e mulheres em geral hehe eu inclusive escolhi apenas um kit no tom mais Nude Chic da esquerda para a direita na foto abaixo e cada kit está 24,90


Escolhi essa cartela de cílios mais volumosos que acho perfeitos 

E tbm esse kit com cílios mais naturais longos e com volume razoável foi 14,90 cada cartela dessas 
E por fim escolhi esse balm abaixo mais refrescante de hortelã ;) tem mais coisas chegando jaja faço nova listinha aqui do que estou querendo bjs 


Oi gente tudo bem com vcs !? Outro dia eu fiz um post com alguns itens que gostaria de comprar importados claro rs e essa caixinha que chegou hoje veio da mesma lojinha a Loja Nifty eu já havia comprado com a Gabriela dona da lojinha a uns dois anos mais ou menos e agora comprei novamente depois que ela retomou as vendas de importados e ela revende nao apenas  replicas de primeira linha quanto originais tbm é super em conta e não eu não ganho nada pra falar eu simplesmente estou falando a verdade por ser transparente com vcs leitoras do blog ok! 
Bom vamos lá comprei e paguei a duas semanas e os correios do meu estado entraram em greve a uma semana então atrasou a chegada mais mesmo assim para surpresa o amarelinho chegou hoje 22/09 hehe 
Kit de pincéis 39,90 apaixonada nessa bolsinha de unicórnios 
Pincel dourado peixinho lindo de viciar 19,90
Paleta de contornos em pó 29,90
De brinde esse batom vermelho da Koloss que certamente terá resenha para vcs aqui jo blog e canal 




Oi gente olha só que coisa maravilhosa a internet hehe a muitos anos eu usava essa receita e meus pães eram de dar água na boca porém eu me mudei de cidade e tal perdi o animo de fazer pão e a receita já não lembrava mais aí hoje apareceu aqui no face essa mesma receita e eu não perdi tempo peguei pra repassar a todas vcs essa maravilha e não perder mais haha 

FERMENTO FEITO EM CASA
INGREDIENTES
1 litro de água
3 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de sal
5 colheres de farinha de trigo
MODO DE PREPARO
Em uma vasilha, coloque todos os ingredientes e misture
Coloque em um recipiente com tampa e reserve, fechado, por 4 dias
Após esse tempo, mexa bem e descarte metade da mistura
Ao restante, acrescente novamente os ingredientes, na mesma quantidade
Reserve fechado novamente, por 2 dias
Quando utilizar, guarde parte do fermento para base de uma nova receita de fermento, pois a cada vez que usá-lo, deve ser renovado





Oi meninas e meninos tudo bem? Hoje gostaria de falar um pouco sobre a reeducação alimentar que está me ajudando a manter o peso que eu adquiri após meses de dietas e agora retomando exercícios então para esclarecer melhor eu pesquisei na internet e encontrei várias explicações e dicas de nutricionistas para melhor auxiliar a todos nós então se vc quer aprender mais sobre como emagrecer com saúde ou apenas se alimentar corretamente leia esse post até o final e se for útil compartilhe com seus amigos e familiares o link do blog e sigam todas as minhas redes sociais para me ajudar bjs 

A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar novamente é fazer uma reeducação alimentar para poder comer de tudo, mas na medida certa, sem ter que recorrer a remédios para emagrecer ou cirurgia, alcançando resultados definitivos.
A reeducação alimentar é, sem dúvida, a melhor receita para emagrecer com saúde e para sempre, e consiste em comer alimentos saudáveis, como frutas, verduras, legumes e carnes magras ao invés de bolos, biscoitos, refrigerantes, sanduíches e comidas "pesadas", como feijoada, frituras e lasanha, por exemplo.

1. Beber 2 litros de água por dia

Primeiros passos para emagrecer com reeducação alimentar
A hidratação com água é muito importante porque a água não tem calorias e limpa as toxinas do corpo, facilitando a desintoxicação. O ideal é beber de 1,5 a 2 litros de água, mas se você tem alguma dificuldade em beber toda essa água, experimente colocar um pedacinho de gengibre ou espremer meio limão numa garrafa de água gelada e ir bebendo vários goles durante o dia.
Uma outra possibilidade para ingerir mais líquidos é tomar chá sem açúcar, mas nunca tomar suco industrializado, refrigerante ou sucos naturais com açúcar porque eles fornecem energia extra, mas desidratam.

2. Comer de 3 em 3 horas

Comer a cada 3 horas é o ideal porque assim o nível de glicose no sangue é mais estável e você sente menos fome e consegue se concentrar melhor na escola ou no trabalho. Para conseguir comer a cada 3 horas deve-se consumir uma menor quantidade de alimentos em cada refeição, que deve ser composta por café da manhã, lanche do meio da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Se você acha que não consegue fazer os lanches, experimente comer menos no café da manhã e no almoço, e se tem dificuldade em tomar o café da manhã, experimente comer menos ao jantar e a ceia.
Primeiros passos para emagrecer com reeducação alimentar

3. Reeducar o paladar

Para escolher melhor os alimentos você deve reeducar o paladar. As saladas, sopas e legumes cozidos vão passar a ter mais sabor quando você deixar de comer alimentos industrializados que estão cheios de aromatizantes e intensificantes de sabor.
Se não gosta de algum alimento e sabe que ele é importante porque é cheio de vitaminas e porque tem menos calorias do que um hambúrguer, por exemplo, experimente-o várias vezes. Cozinhar os legumes com uma folhinha de louro e adicionar um dente de alho esmagado nas sopas pode conferir um sabor mais agradável, facilitando a adaptação.
Experimente receitas novas e opte sempre pelos integrais, porque diminuem a fome além de regular o intestino, e deixe de comer em fast food e as frituras. Coma pelo menos 2 frutas por dia, elas são ótimas como sobremesa.
Para que essas mudanças sejam implementadas no dia-a-dia deve fazer-se 1 mudança por semana até que ela se torne um hábito que será adotado para sempre. Veja mais dicas sobre Como comer bem sem engordar e sem passar fome.

Cardápio para emagrecer com reeducação alimentar

Um exemplo de cardápio para 3 dias para quem quer emagrecer com reeducação alimentar é:
Dia 1Dia 2Dia 3
Café da manhã1 pão de cereais com queijo branco e suco de abacaxi.1 iogurte com 2 colheres de sopa de granola e 3 morangos.Vitamina de abacate com 2 torradas
Colação1 iogurte natural com mel1 fatia de queijo branco com pera3 bolachas de água e sal com sésamo
Almoço1 bife de peru grelhado com arroz integral e salada de couve roxa, pimentão e milho, temperada com suco de limão e orégano. 1 fatia de 100 g de melancia, de sobremesa.1 ovo cozido com 1 batata cozida e repolho refogado. 1 laranja de sobremesa.1 coxa de frango grelhada com 1 colher de sopa de macarrão cozido e refogado de tomate, cebola e beringela. 1 pera de sobremesa.
Lanche1 iogurte com 2 colheres de sopa de flocos de aveia.1 cenoura em palitos e 2 torradas com queijo branco1 banana e 5 nozes
Jantar1 posta de peixe namorado assado no forno com batatas e cenoura. 1 maçã de sobremesa.1 posta de salmão grelhado com arroz integral e brócolos cozidos temperados com 1 colher de chá de azeite. 1 fatia de 100 g de melão, de sobremesa.1 posta de pescada cozida com 1 batata cozida e couve-flor cozida temperada com 1 colher de chá de azeite. 1 kiwi de sobremesa
CeiaChá de hortelã e 2 torradasSuco de laranja e 1/2 pão com manteiga1 iogurte natural com mel
O emagrecimento através da reeducação alimentar é o ideal porque apesar da aparente demorar para emagrecer, ela ensina a comer de forma correta, diminuindo o risco do efeito sanfona, que é comum em dietas muito restritivas.
Fazer uma dieta balanceada, orientada por um nutricionista, sem falhar nenhum dia, por 3 semanas garante a reeducação alimentar, e fica mais fácil emagrecer e ter uma saúde de ferro. A alimentação colorida é importante para uma dieta balanceada, veja como a alimentação colorida pode melhorar a saúde.
Se você tem dificuldade para comer frutas, legumes e alimentos integrais, assista ao vídeo a seguir e veja dicas para comer o que não gosta e reeducar seu paladar.

Oi amores o post hoje foi uma comprinha que Kamilly fez pra casa dela se brincar rs tudo baratinho na Mega Lar e sim ela ficou realizada com seus itens e não é marca e sim Paraguai mesmo não precisa de muito para fazer uma criança feliz né bjs 

Itens comprados 
Batedeira Rosa e Lilás 5,25
Liquidificador Rosa e Lilás 5,25
Caixa de Giz de Cera Fiber Castel Grande 6,99
Caixa de Lapiz de Cor 3,99
Tábua de Passar Decorada Rosa 14,99
Ferro de Passar Lilás 5,25
Espero que gostem foi ela quem escolheu tudo e pagou com suas economias do cofrinho ;)
Não deixem de acompanhar as redes sociais descritas abaixo ou na lateral do blog amores lembrando que tem vários vídeos novos no canal esperando vcs e seu like bjs fica com Deus 

Instagram www.instagram.com/polianasrocha 

Facebook www.facebook.com/bypolianarocha

Canal do YouTube www.youtube.com/user/pollysoares25

Blog www.gravidez-dicaspravoce.blogspot.com.br 











Hello gente trouxe algumas fotos do meu look de hoje 

Sapatilha Moleca Nude Vintage 
Gente ela fica boa com quase tudo adorei!!!
Blusinha cinza da lojinha de dez reais hehe com detalhe nos ombros 
Calça jeans imitando couro que comprei em 2015 haha 
Make usando produtos bem Baratinhos para o próximo post vou mostrar tudo ok
Shocker preto sensação do momento 
Brincos folheados velhos pra caraca kkkk
Cabelo coque pq tava sujo kkkkkk



Oi gente hoje o post é uma resenha que eu já deveria ter feito mais correria não consigo postar em fim hoje resolvi usar meu batom queridinho Réplica da Mac comprada num site aqui do Brasil faz uns dois anos já é eu amei cada um foram cinco cores mais hoje vou falar do Ahney Love um Nude fosco maravilhoso é super Chic pra qualquer ocasião e o mais legal eu paguei n época 13 reais! Dura em mais ou menos 6 horas mesmo saindo se esfregar ou beber algo 






PÃOZINHO CASEIRO MUITO FOFO
ingredientes
1 xícara leite morno
2 ovos
1 colher de açúcar
pitada de sal
1/2xicara de óleo
5g de fermento biológico seco

Bate tudo no liquidificador
Na vasilha
1/2 kg farinha de trigo dona benta
Coloque o liquido batido vai sovando a massa
Pegue uma forma passe farinha com manteiga
Faça bolinhas e deixa descansar por 3 horas ater dobrar de volume
Leve ao forno pré aquecido deixe assar a gosto
Finalize com uma calda rala de; 1colher de açúcar e duas de água passe no pão ainda quente
.
Deixe seu Up para que mais pessoas possam ver essas delicias !
#cozinhandocomavovo

Oi gente olha o que eu fiz com o meu aplique ! Desembaracei com pente largo e depois amarrei com uma Xuxa pra ajudar cortar um palmo mais ou menos das pontas onduladas até então e logo depois coloquei no meu cabelo e dividi aos poucos em mexas e pranchei na temperatura média com medo mais não derreteu graças a Deus e o resultado foi esse obs esse aplique e Sintético uma única tela de 140 gramas Ondulado preço varia até 49,90