Comprinhas de Maquiagem Barata Luisance, Fenzza e muito Mais...

em quinta-feira, 17 de agosto de 2017


                  

Olá amores tudo certinho com vcs !???? O post dessa vez e pra mostrar pra vcs um pouco da minha comprinha mais perfeita de produtos Baratinhos gente! Eu me mudei de cidade e fui numa loja local pra conhecer os produtos aí me chamou atenção pelos preços que estão muito mais em conta que no sul do estado onde eu morei por sete meses sabe; então eu em havia encontrado minha sonhadas paleta de contornos em pó hehe sim gente achei e foi bem barata 44,90 com cores pra todos os gostos hha é lógico já testei e amei !!!! E aí fui complementando essa minha comprinhas com corretivo líquido Matte da Fenzza 11,90, dois kits de batom líquido Matte mais o esmalte da cor top demais ,  um primer da Ruby rose quebrou queria muito testar e não achava 21,90 , um lápis super black Cremoso 4,50, Iluminador Bronzer da Bella Feme 9,90 ! Em breve farei outra comprinha lá e mostro tudo aqui pra vcs viu e tem vídeo no canal mostrando tudo isso é muito mais corre lá no meu canal do YouTube www.youtube.com/user/pollysoares25









Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo