Como eu Perdi Peso Rápido

em quinta-feira, 17 de agosto de 2017



Oi amores tudo certinho com vcs !??? Não é novidade que mulher engorda e emagrece várias vezes ao ano devido seu estado emocional ou mesmo ansiedades ou pôs parto etc né !? Bom comigo foi um pouco de tudo logo depois do resguardo do meu último filho( tenho 4)  o mais novo tem 1 ano e 3 meses e eu engordei apenas 11kg na gestação inteira dele porém após começar amamentar eu engordei gente comigo foi o contrário sabe ainda não entendo pq mais aconteceu e eu engordei horrores e fazer o que eu tinha que amamentar meu filho pq das três primeiras eu não tive leite então sempre estive magérrima logo depois do parto e tal mais ele eu pedi tanto a Deus pra poder amamentar que eu consegui e estamos firmes até hoje apenas aleitamento materno mais as refeições normal que ele faz desde 6 meses!
Eu eu comecei a me incomodar com as roupas que não cabiam mais sabe eu de repente me vi vestindo  jeans 44/46 ou vestidos tal G sabe me sentia horrível fora as bochechas largas e os braços enormes mais aí conheci a Low carb e a dieta cetogenica e foi minha salvação eu fiquei foçada apenas isso e em poucas semanas já havia perdido 7kg meninas sem passar fome apenas com reeducação alimentar e muita determinado aí comecei a perceber as roupas largas e os elogios das pessoas em especial do meu esposo e sempre sem academia apenas dieta mesmo depois quebrou iniciei caminhadas e a dieta do ovo meninas foi aonde eu passei duas semanas comendo apenas ovos cozidos e carne saladas etc e aí ao total dos 7 meses eu havia perdido 18kg e fiquei muito realizada com isso doei todas as roupas e comprei os tamanhos menores 38/40 e tô até hoje mantendo a dieta de leve embora eu cima de tudo sabe mais aprendi a me controlar e voltei agora com a dieta à base de proteínas e jejum pois quero eliminar um pouco mais do meu peso ou retenção de líquido sabe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo