Oiiii meninas tudo bem com vcs ???? Bem para quem não sabe eu tinha outro blog desde 2013 aonde eu falava sobre muitas coisas relacionadas à maternidade e o desenvolvimento dos meus bebês além de dicas de fraldas marcas hipoalergênicos etc mais acabei excluindo esse blog acidentalmente num dia de raiva com algumas pessoas em fim criei esse aqui e vou recomeçar com dicas antigas e novas como essa receitinhas aqui que vai dobrar seu leite materno em um dia vai vendo hehe , o suco milagroso é um desintoxicante usado para limpar o organismo e ajudar a perder peso mais rápido e eu iniciei esse processo no dia de ontem segunda feira , e gente aumentou meu leite já horas depois, meu bebe mamava e o leite vazava do outro lado e eu tome. Um copo uma única vez por volta do meio dia antes do almoço, e hoje pela manhã amamentando ele o leite jorrava longe foi lindo hehe isso pq ele já tinha mamado na madrugada algumas vezes quando sentiu sede sabe , mais em fim antes da receitinha super rápida e fácil gostaria de convidar vcs a curtirem minha página no Facebook www.facebook.com/bypolianarocha já com mais de 11 mil seguidores 

Meu Instagram @polianasrocha 
E se inscrever no canal m.yputube.com/user/pollysoares25 pois lá tem todas as dicas desde que comecei o canal incluindo bolo de fraldas pro chá de bebê , lembrancinhas etc aguardo vcs nem ...
Receita do suco detox de couve com limão 
1 folha de couve lavada sem o talo 
Suco de 1 limão branco 
Gelo e adoçante 
Bater tudo no liquidificador m coar e beber 🙀❤️❤️❤️❤️


Oi gente tudo bem com vcs!? Bom depois de uma boa repercussão num dos grupos que eu participo de lowcarb e jejum intermitente como prometido vou mostrar aqui no blog um pouco do que eu fiz e eliminei quase vinte kg até agora borá lá !????

Segunda-Feira

Terça-Feira

Quarta-Feira

Quinta-Feira

Sexta-Feira

Sábado e Domingo

Oiiii gente tudo certinho com vcs? Bom o post de hoje e uma receitinha que estão me pedindo para substituir o famoso pao frances na dieta entao foca aqui no conteúdo que vc vai gostar e nao deixe de se inscrever no meu canal do youtube
E tbm no instagram @polianasrocha
Pagina do facebook Blog Vaidosamente
Ingredientes
2 ovos inteiros
3 colheres de farinha de aveia
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
Orégano a gosto
Óleo de coco para untar a frigideira
Preparo
Misture todos os ingredientes e leve na frigideira aquecida e untada com o oleo de coco doure um lado vire e depois recheie com presunto magro e mussarela, dobre ao meio e doure dos dois lados parta em dois e saboreie seu misto fit da polly.
Dica vc pode fazer os paes e depois levar na misteira se preferir para moldar o misto a sua maneira.
Bjs amores


Quem nunca ficou um tempão na frente do espelho escolhendo o batom? A gente entende, mas dá a dica: dá pra descomplicar apostando direto no brilho labial. Ele voltou com tudo, as famosas adoram e dá aquele ar todo cool pro look! Porque, né, se não for pra brilhar a gente nem sai de casa! ✨

#pracegover: Na imagem, os brilhos labiais de Intense estão agrupados lado a lado, sob um tecido preto. Ao lado, temos uma mochila holográfica e fones de ouvido cor de rosa. Parece que alguém está se arrumando pra balada, hein! Abaixo, o texto diz: "Você nasceu pra brilhar".

Oi amores o post de hoje e pra mostrar tudo que eu usei nessa make top na minha opiniao pq foi a primeira vez que consegui haha espero que curtam.

Amores eu so usei produtos baratos e acessíveis ok...
Depois da minha pele limpa e tonificada eu aplico sempre hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay e nem sempre aplico o primer e mesmo minha pele sendo oleosa demais a make dura muitas horas e sem brilho de oleosidade na zona T o que e um ponto a mais pra marca haha....
Depois eu apliquei corretivo colorido nas olheiras e dei batidinhas com esponja mais vc pode usar os dedos tbm caso nao tenha essa esponja ou alguma outra em mãos ok.
Dai apliquei essa base super barata e matte da ruby rose e gente que cpvertura1 maravilhosa hem meu Deus preciso comprar mais algumas pra estocar pq a bicha e boa viu e nao craquela a unica coisa que eu recomendo e comprar um tom mais claro que a sua pele pq ela oxida e escurece bastante mais isso e o de menos so aplicar um po mais claro tbm ta ...
Depois selei com po translúcido da the balm réplica e fui fazer os olhos.... Ali eu fiz um fundo marrom com essa paleta da vult depois fui fazendo o degrade com as cores desejadas e apos esfumar eu cortei meu côncavo com um pincel chanfrado e corretivo replica da mac nc 25 e selei essa parte com sombra Branca asa de borboleta da Ricosti finalizei com lapis preto e mascara de cílios pq nao costumo usar cilios postiços mais irei começar em breve. Depois terminei a pele com iluminador da Luisance mais douradinho e pincel molhado pra destacar nas fotos e fiz o contorno com um bronzer da the balm tbm réplica o hot mama e um batom matte pra finalizar e ai meninas curtiram ????


                  

Olá amores tudo certinho com vcs !???? O post dessa vez e pra mostrar pra vcs um pouco da minha comprinha mais perfeita de produtos Baratinhos gente! Eu me mudei de cidade e fui numa loja local pra conhecer os produtos aí me chamou atenção pelos preços que estão muito mais em conta que no sul do estado onde eu morei por sete meses sabe; então eu em havia encontrado minha sonhadas paleta de contornos em pó hehe sim gente achei e foi bem barata 44,90 com cores pra todos os gostos hha é lógico já testei e amei !!!! E aí fui complementando essa minha comprinhas com corretivo líquido Matte da Fenzza 11,90, dois kits de batom líquido Matte mais o esmalte da cor top demais ,  um primer da Ruby rose quebrou queria muito testar e não achava 21,90 , um lápis super black Cremoso 4,50, Iluminador Bronzer da Bella Feme 9,90 ! Em breve farei outra comprinha lá e mostro tudo aqui pra vcs viu e tem vídeo no canal mostrando tudo isso é muito mais corre lá no meu canal do YouTube www.youtube.com/user/pollysoares25